quinta-feira, janeiro 26

Solidão...

Dia triste,chega a noite e ela nem mesmo me ajuda,
noite sem estrelas,a chuva vem chegando,olho para os
lados e só vejo a escuridão,no chão fortes pingos antes de chover
rios enchem,luzes de carros que clareiam o caminho,carros que vão
e voltam sem deixar pistas,pessoas que passam por mim sem dizer nada.
Começo a caminhar pelas ruas desertas da vida,a água banha meu corpo
enquanto caminho,trovões e rêlampagos me assustam,
chega a vontade de gritar o seu nome,mas a distância me impede,
meus pensamentos me voltam a você que poderia estar aqui
me protegendo da chuva,da escuridão,do medo,de tudo e principalmente
da solidão....

Amor...

Amor:Poema ou poesia
esse sentimento que aumenta a cada dia.
Amor:É a alegria de um coração que as vezes não sabe dizer não.
Amor:Sonho ou realidade
talvez seja um passo para a felicidade .
Amor:Mentira ou verdade
ás vezes é a própria infelicidade.
Amor:Choro ou sorriso
ás vezes a ilusão de viver um paraiso.
Amor não tem idade,seja velho ou menino,
um mar de rosas ou espinho.
Amor:Muitissimos os que sabem amar
então não se envergonhe se por amor um dia você chorar....

quinta-feira, janeiro 19

Mãe !

Mãe, seria tão bom estar sempre pertinho de você, chegar de mansinho e te abraçar para valer! mas você pode ter certeza, longe ou perto,
na afeição você está sempre comigo,
no pensamento e no coração!
Porque você será sempre
o anjo que vem comigo iluminando
os meus dias e a minha vida.
TE AMO MÃE !

"Carta a minha querida mamãe".

"Mamãe é com alegria que saudo o teu dia....
o dia em que a vejo chorar,sorrir,cantar,
desabafar,relembrar e nos adorar.
Sabes que te amo e que sempre irei te amar,
aonde estiver,seja qual for o lugar,no
céu,
na terra ou no mar,sempre te amarei e procurarei
fazer com que esse amor seja correspondido.
Buscando sempre o seu amor e o seu carinho,
refletindo sempre sobre as coisas boas que me ensinou.
Escrevo-te estas maus traçadas linhas,
lamentando sempre
pela sua ausência e recordando sempre o nosso
último encontro.
Desculpando-me pela minha fragilidade por não saber
descrever em palavras a verdadeira felicidade em
tê-la como minha mãe.
Neste momento tão glorioso para mim só posso agradecer
ao pai,ou melhor a DEUS pelo meu maior presente no mundo,
que já tive,que é a senhora minha querida mamãe.
Pois com sinceridade e com o coração cheio de alegrias
eu digo a todos que você é a" minha mãe.."






Mas vale um silêncio certo do que uma palavra errada...
Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo.
 Em muitos momentos da vida o silêncio é a melhor resposta.
P.Fabio de Melo.. 

Não existe cedo ou tarde !

Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado...as coisas acontecem quando tem que acontecer, cada uma no seu tempo, e nada por acaso !

quarta-feira, janeiro 18

A idade de ser feliz !

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

segunda-feira, janeiro 16

Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver !!

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter oportunidade de sentir o que realmente desejam e aceditar que sonhos não são bobagens; as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso! O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundo da vida, pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhãs são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo a prendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros, e as vezes pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é, e que ninguém é melhor do qe ninguém, pelo menos nessa vida !!

sábado, janeiro 14

Guarde isso no seu coração

Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento.
A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio.

Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, Há muitos rostos chorando, Há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta!
Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas. Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . .

Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade,
o seu melhor sentimento.

Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência pode se esvair num segundo. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.

Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar.

Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR !!! Ama teu próximo - como a ti mesmo.
Instruções para a vida
Coma muito arroz integral. Dê as pessoas mais do que esperam e faça-o com gosto. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo o que escutar, não gaste tudo o que tem, nem durma tudo o que quiser. Quando disser "te amo", diga-o de verdade… Quando disser "sinto muito", olhe a pessoa nos olhos.
Creia no amor à primeira vista. Jamais ignore os sonhos dos outros. Ame profunda e apaixonadamente. Você pode sair ferido, mas essa é a única maneira de viver a vida completamente. Enfrente os desacordos, lute limpo e não ofenda. Não julgue os demais pelos parentes. Fale lentamente, mas pense com rapidez. Quando alguém fizer uma pergunta que não queiras responder, sorria e pergunte: "Porque quer saber?" Lembre que o maior amor e as maiores conquistas envolvem os maiores riscos. Ligue para sua mãe. Se isto não for possível, ao menos pense nela.

Diga "SAÚDE" quando alguém espirrar. Nas perdas, não percas a lição. Lembre-se dos três R's: Respeito a você mesmo, Respeito aos demais e Responsabilidade para todas as suas ações Não permita que uma pequena disputa estrague uma grande amizade. Quando você perceber que errou, faça o que for possível para consertar seu erro. Imediatamente. Sorria quando estiver ao telefone. Quem liga vai sentir seu sorriso pelo seu tom de voz. Case com uma pessoa que goste de conversar. quando a velhice chega, seu poder de falar e ouvir são mais importantes que qualquer outra coisa.
Se alguém se preocupa com você, se importa com você, faça o mesmo por essa pessoa.
Passe algum tempo em solidão. Abra seus braços aos amigos, mas não se desprenda de seus valores. Lembre que o silêncio é, às vezes, a melhor resposta. Leia mais livros e assista menos TV. Viva uma vida boa e honesta. Assim, quando estiver velho e lembrar do passado, verás como desfrutar de tudo pela segunda vez. Confie em Deus, mas feche bem teu carro.
Uma atmosfera de carinho e afeição dentro de casa é fundamental. Faça todo o possível para que seu lar seja sempre um lugar tranqüilo e harmonioso. Quando você estiver em desacordo com alguém muito querido, procure resolver a pendência de uma vez, sem ressentimentos Não remexa em situações passadas. Leia sempre nas entrelinhas. Interprete fatos e reações Reparta seus conhecimentos. É uma maneira de alcançar a imortalidade.
Seja gentil com o planeta... Jamais interrompa o curso das águas. Ocupe-se de seus próprios assuntos. Não confie num homem ou mulher que não feche os olhos quando recebem um beijo. Uma vez por ano, visite algum lugar nunca antes visitado. Se ganhas muito dinheiro, ajude aos outros ainda em vida. É a maior satisfação que a fortuna pode trazer.
Lembre-se de que não conseguir o que se quer é, as vezes, um golpe de sorte Aprenda bem as regras… assim saberás como infringi-las da forma correta. Lembre que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro. Julgue o seu sucesso por aquilo que você teve que renunciar para conseguir. Enfrente o amor e o ato de cozinhar com total abandono.
Com estes pequenos gestos e atitudes, com certeza, sua vida será bem melhor!!!

Abaixo, envio uma carta que, hipoteticamente, poderá ser escrita por alguém daqui 63 anos, caso não sejam tomadas medidas enérgicas para conter todos os danos causados pelo ser humano contra a natureza. Algo precisa ser feito, NÓS precisamos mudar nossas atitudes, caso contrário, esta carta nada mais será que uma profecia, que será vivida e contada pelos nossos descendentes.


Carta escrita no ano de 2070
Acabo de completar 50 anos, mas a minha aparência é de alguém de 85. Tenho sérios problemas renais porque bebo pouca água. Creio que me resta pouco tempo. Hoje sou uma das pessoas mais idosas nesta sociedade. Recordo quando tinha 5 anos.
Tudo era muito diferente. Havia muitas árvores nos parques. As casas tinham bonitos jardins e eu podia desfrutar de um banho de chuveiro por aproximadamente uma hora. Agora usamos toalhas em azeite mineral para limpar a pele. Antes, todas as mulheres mostravam as suas formosas cabeleiras.
Agora, raspamos a cabeça para mantê-la limpa sem água. Antes, meu pai lavava o carro com a água que saía de uma mangueira. Hoje os meninos não acreditam que utilizávamos a água dessa forma. Recordo que havia muitos anúncios que diziam para CUIDAR DA ÁGUA, só que ninguém lhes dava atenção. Pensávamos que a água jamais poderia acabar.
Agora, todos os rios, barragens, lagoas e mantos aqüíferos estão irreversivelmente contaminados ou esgotados. Imensos desertos constituem a paisagem que nos rodeia por todos os lados. As infecções gastrintestinais, enfermidades da pele e das vias urinárias são as principais causas de morte.
A indústria está paralisada e o desemprego é dramático. As fábricas dessalinizadoras são a principal fonte de emprego e pagam os empregados com água potável em vez de salário. Os assaltos por um litro de água são comuns nas ruas desertas. A comida é 80% sintética. Antes, a quantidade de água indicada como ideal para se beber era oito copos por dia, por pessoa adulta. Hoje só posso beber meio copo. A roupa é descartável, o que aumenta grandemente a quantidade de lixo. Tivemos que voltar a usar as fossas sépticas como no século passado porque a rede de esgoto não funciona mais por falta de água.
A aparência da população é horrorosa: corpos desfalecidos, enrugados pela desidratação, cheios de chagas na pele pelos raios ultravioletas que já não têm a capa de ozônio que os filtrava na atmosfera. Com o ressecamento da pele, uma jovem de 20 anos parece ter 40. Os cientistas investigam, mas não há solução possível.
Não se pode fabricar água, o oxigênio também está degradado por falta de árvores, o que diminuiu o coeficiente intelectual das novas gerações.
Alterou-se a morfologia dos gametas de muitos indivíduos. Como conseqüência, há muitas crianças com insuficiências, mutações e deformações. O governo até nos cobra pelo ar que respiramos: 137 m3 por dia por habitante adulto. Quem não pode pagar é retirado das "zonas ventiladas", que estão dotadas de gigantescos pulmões mecânicos que funcionam com energia solar. Não são de boa qualidade, mas se pode respirar. A idade média é de 35 anos. Em alguns países restam manchas de vegetação com o seu respectivo rio que é fortemente vigiado pelo exército. A água tornou-se um tesouro muito cobiçado, mais do que o ouro ou os diamantes.
Aqui não há árvores porque quase nunca chove. E quando chega a ocorrer uma precipitação, é de chuva ácida. As estações do ano foram severamente transformadas pelas provas atômicas e pela poluição das indústria do século XX. Advertiam que era preciso cuidar do meio ambiente, mas ninguém fez caso. Quando a minha filha me pede que lhe fale de quando era jovem, descrevo o quão bonitos eram os bosques. Falo da chuva e das flores, do agradável que era tomar banho e poder pescar nos rios e barragens, beber toda a água que quisesse.
O quanto nós éramos saudáveis! Ela pergunta-me:
- Papai! Por que a água acabou?
Então, sinto um nó na garganta! Não posso deixar de me sentir culpado porque pertenço à geração que acabou de destruir o meio ambiente, sem prestar atenção a tantos avisos. Agora, nossos filhos pagam um alto preço... Sinceramente, creio que a vida na Terra já não será possível dentro de muito pouco tempo porque a destruição do meio ambiente chegou a um ponto irreversível.
Como gostaria de voltar atrás e fazer com que toda a humanidade compreendesse isto... ...enquanto ainda era possível fazer algo para salvar o nosso planeta Terra!

Você consegue imaginar seus filhos e netos vivendo em um mundo assim??
Quem viver verá...

Amigos..




Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade...

Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito. Amigo é aquele com quem choro. É aquele com quem rio.

É aquele com quem exploro riachos e cachoeiras dentro de mim.

Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem. Cada um, em cada momento, é especial... é único, é vital.

Amigo não se escolhe... Não se "pede" ninguém em amizade. A amizade não tem tempo pré determinado para começar, mas nunca termina!

Mesmo que não se encontrem sempre..., os amigo serão eternamente AMIGOS!
Amigos serão sempre amigos, sejam REAIS ou VIRTUAIS.

Amizade é sentimento... é afeto... amor... respeito... veracidade... troca... carinho... cumplicidade... é um beijo... um abraço...uma mensagem.

Abrace um amigo hoje... mesmo que seja um abraço eletrônico. Deixe seu amigo sentir o quanto você o ama.
Não esqueça dos seus amigos, pois eles não esquecem de você.

quinta-feira, janeiro 12

Ser gentil....

Palavras respeitosas e gentis
alegram o coração e suavisam os sofrimentos.
Até uma critica,se for feita com cortesia,
será bem recebida.
Seja sempre gentil e respeitoso com todos.
Irradiando ternura nos relacionamentos,
voçê irá encantar as pessoas e
sentir-se-á muito bem.....

Qual a solução de hoje ?

‎"Qual a solução de hoje? Lembre-se que não existe remédio melhor do que o tempo para questões da vida, os quais, costumeiramente, consomem nossa energia além da conta. Às vezes, tentar, tentar e tentar, ou ganhar no grito e coisas do gênero não nos levam a lugar nenhum. Experimente, então, deixar que o tempo, regado com as suas orações, coloque as coisas no lugar. Além do socorro necessário, você vai ganhar mais paciência, misericórdia e paz"
Você terá momentos de solidão sim, momentos que você olhará pro lado e não encontrará ninguém. Mas sabe por quê ? Pra você aprender a depender de Deus , e não do homem.

quarta-feira, janeiro 11

O Fundo da Piscina !
Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguem intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito.
O nadador sorriu respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação.
Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco.

Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz.

Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue.

Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte
de Jesus.

Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.

Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.

Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar.

Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso...

Repasse, alguém pode estar precisando ler este texto hoje!!!!
Porque DEUS amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que Nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna
”. João 3:16 ...

Pense nisso antes de sair por ai reclamando da vida !!!

Linda história de vida...Para refletir!!!!!

Um certo homem saiu em uma viagem de avião.
Era um homem que acreditava em Deus,e sabia que Ele o protegeria!
Durante a viagem,quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o
piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.
Quase todos morreram,mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma
coisa que o conservasse em cima da água.
Ficou boiando á deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha
não habitada.
Ao chegar á praia,cansado,porém vivo,agradeceu a Deus por este livramento
maravilhoso da morte.Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas.
Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu
construir uma casinha para ele.
Não era bem uma casa,mas um abrigo tosco,porém significava proteção.
Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus...
Porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez
pudessem existir na ilha.
Um dia ele estava pescando e quando terminou,havia apanhado muitos peixes.
Assim com comida abundante,estava satisfeito com o resultado da pesca.
Porém,ao voltar-se na direção de sua casa foi uma decpeção,ao ver sua casa
toda incendiada.
Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:
_"Deus!como é que o senhor podia deixar isto acontecer comigo?
O senhor sabe que eu preciso muito desta casa para me abrigar...
e o senhor deixou minha casa queimar todinha,Deus,o senhor não tem compaixão de mim?"
Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:
_"vamos rapaz?"Ele se virou para ver quem estava falando com ele....e qual não foi
sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:
"vamos rapaz nós viemos te buscar."
_"Mas como é possivel?como voçês souberam que eu estava aqui?
"Ora,amigo!vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro."
"O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele
barco ali adiante."
Os dois entram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria
em segurança de volta para os seus entes queridos.....
"Esta história é para refletimos,e pensarmos que tudo é possivel quando acreditamos
que Deus existe e ele é maior do que tudo....as vezes reclamamos de pequenas coisas
quando temos simplesmente a vida...."
Esta aqui uma linda lição de vida para todos nós....agradeça sempre á Deus pelo simples
fato de estarmos vivos,com saúde e um teto para nos abrigar.....

segunda-feira, janeiro 9

Humildade é dignidade....

"Humildade é verdade e dignidade!
É nobre a pessoa que sabe reconhecer
em si e nos outros as limitações,
assim como as boas qualidades e os talentos.
É sábio respeitar-se e respeitar o outro,
pois quem respeita será respeitado e bem-vindo."

sábado, janeiro 7

Saúde :Dom precioso...

"A saúde é um dom de inestimável valor.
A pessoa saudável é alegre,feliz
e está sempre bem-disposta.
Cuidar da saúde do corpo e do espírito
e zelar por ela é demonstrar gratidão a Deus
por uma dádiva tão preciosa!
Jamais coloque em risco sua saúde com
imprudências ou exageros de qualquer espécie...."

sexta-feira, janeiro 6

Grande parte de vosso sofrimento é por vós próprios escolhida.É a amarga poção com a qual o médico que está em vós cura o vosso "eu" doente.....

Quanto mais enfermo você estiver,maior a necessidade de romper com
uma série de comportamentos danosos que tem se permitido ao longo do tempo.
Ninguém adoece do dia para a noite.Ninguém vai dormir feliz e acorda depresivo,
ninguém vai para a cama com saúde e acorda com um câncer.
Tramamos nossas próprias doenças mediante desequilibrios
que se sucedem no tempo.Cometemos pequenos suicídios todos os dias.
Interronpa esse ciclo acumulando dias saudáveis em sua existência.Saiba que a vida é
cumulativa,vale dizer,o que nos sucede de bom ou ruim é o resultado de ações que se
acumularam ao longo do tempo.No campo dos cuidados com nosso corpo,porém,muitas
vezes temos mais desculpas que esforços em favor da preservação da saúde.Inventamos
mil justificativas e adiamos sempre as atitudes que nos garantiriam mais qualidade de vida.
Desse modo nenhuma intervenção espiritual poderá se dar sem que,primeiramente,ocorra em nós
uma transformação de nossa conciência sobre as pedras que colocamos
 em nosso caminho.Quando Jesus ressucitou Lázaro,que já estava enterrado há quatro
dias,pediu primeiramente aos dicípulos que retirassem a pedra da sepultura. Ora, por que
o próprio Jesus não retirou ele mesmo a pedra?Não retirou porque a tarefa poderia ser
feita pelas pessoas presentes no local.Depois que a pedra foi retirada,Jesus curou Lázaro.
Assim se passa conosco.Precisamos remover a pedra dos nossos hábitos infelizes para que Jesus
nos cure.O princípio é que nada se altera no mundo sem que algo se mova primeiramente.
No campo das enfermidades isso é muito verdadeiro.Pequenas atitudes felizes tomadas todos
os dias formam o segredo da saúde,não coloque mais pedras na sua sepultura,ao contrario,retire-as
para que o Cristo o ressuscite da doênça.O Mestre está disposto a fazer tudo em seu beneficio,
porém se não retirarmos a pedra que nos levou ao desequilíbrio,como esperar que Jesus nos cure?
Uma simples caminhada,por exemplo,pode nos fazer muitos benefícios para a saúde.
Caminhe pelo quarteirão de sua casa.Se não puder,caminhe dentro de casa.Se ainda não puder,
caminhe ao redor da cama.Se ainda assim lhe for impossível,mexa o dedão do pé,abra e feche as
mãos,pisque os olhos,enfim faça alguma coisa por você,porque é reagindo á doênça que a saúde
caminha ao seu encontro.Aproveite para pensar também nas outras pedras que estão em sua vida,
elas estão disfarçadas de mágoas,culpas,ódios,complexos de inferioridade,irritações,orgulho e egoísmo.Deixe livre o caminho de sua vida,limpe-o o mais depressa possível,porque Jesus,a qualquer
hora,chegará para tirá-lo do túmulo da doença......