sábado, março 5

Cicatrizes

Há alguns anos,em um dia quente de verão,um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa.Na pressa de mergulhar na água fresca,foi correndo e deixando para trás os sapatos,as meias e a camisa. Vôou para a água,não percebendo que enquanto nadava para o meio do lago,um jacaré estava deixando a margem e entrando na água. Sua mãe ,em casa,olhava pela janela enquanto os dois estavam cada vez mais perto um do outro. Com medo absoluto,correu para o lago,gritando para seu filho o mais alto quanto conseguia. Ouvindo sua voz,o pequeno se alarmou,deu um giro e começou a nadar de volta ao encontro de sua mãe. Mas era tarde.Assim que a alcançou o jacaré agarrou seus pés.Começou um cabo-de-guerra incrível, entre os dois.O jacaré era muito mais forte do que a mãe,mas a mãe era por demais apaixonada para deixá-lo ir.Um fazendeiro que passava por perto,ouviu os gritos,pegou uma arma e disparou no jacaré. De forma impressionante,após semanas e semanas no hospital,o pequeno menino sobreviveu.Seus pés extremamente machucados pelo ataque do animal,e em seus braços,os riscos profundos onde as unhas de sua mãe estiveram cravadas no esforço sobre o filho que ela amava. Um repórter de jornal que entrevistou o menino após o trauma,perguntou-lhe se podia mostrar suas cicatrizes.O menino levantou seus pés. E então,com óbvio orgulho,disse ao repórter:"Mas olhe em meus braços"."Eu tenho grandes cicatrizes em meus braços também"."Eu as tenho porque minha mão não deixou eu ir".Você e eu podemos nos identificar com esse pequeno menino.Nós também temos muitas cicatrizes.Não a de um jacaré,ou qualquer coisa assim tão dramática.Mas as cicatrizes de um passado doloroso.Algumas daquelas cicatrizes são feias e causam-nos profunda dor.Mas,algumas feridas,meu amigo,são porque DEUS se recusou a nos deixar ir.E enquanto você se esforçava,Ele estava lhe segurando. Se hoje o momento é difícil,talvez o que está te causando dor seja Deus cravando-lhe suas unhas para não te deixar ir. Lembre-se do jacaré e muito mais daquele que mesmo em meio a tantas lutas nunca vai te abandonar. Deus certamente vai fazer o que for necessário para não te perder, ainda que para isso seja preciso deixar-lhe cicatrizes!!! LEMBRE-SE SEMPRE QUE VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário