sábado, junho 8

"Aquele dia...!"



Aquele dia ,o dia pior da minha vida,que eu guardo nas lembranças até hoje..
Aquele dia você nem percebeu que meus olhos brilhavam,não por felicidade,mas
pelas lágrimas que mergulhavam dentro deles,quando eu lembrava daqueles momentos que nós tinhamos passado juntos e eu já não tinha mais você ao meu lado,não agüentava de tristeza.
Naquela noite você nem percebeu que meu corpo tremia,eram gemidos de tristeza,naquele dia eu disse adeus aos meus sonhos,aos meus planos,ao seu mundo.
Realmente você tinha me conquistado com seu beijo e a vontade de dizer “te amo” me deixou em silêncio..
Vivi tantos sonhos,tantas esperanças,tanto tempo com você e derepente tudo se acabar assim...
Para mim foi tudo tão difícil,só de saber que não ia te ver mais,quase morri..
Você não deve nem imaginar quantas noites passei pensando em você,me perguntando pra mim mesma,o porque me separaram de você....?
A minha vontade era de fugir daquele lugar,e correr ao seu encontro,mas infelizmente o destino nos separou e isso não foi possível...Os anos se passaram e
hoje só restou as lembranças daquele tempo de criança que eu nunca mais esquecerei,meu primeiro amor,muitos momentos inesquecíveis que vou guardar nas minhas lembranças por toda a vida....!!!!!


“A vida é assim mesmo nos reserva grandes surpresas,ou será que é apenas o destino nos levando para caminhos diferentes para cumprir  nossa missão, no começo não entendemos direito as coisas que acontecem em nossas vidas mas com o tempo tudo se encaixa,e tudo fica mais fácil de entender...E o futuro só a DEUS pertence....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário