terça-feira, junho 11

"Durma com os anjos criança..."(Musica ).



São Paulo, Garoa fina nós andávamos pelo centro parecia ser o dia mais frio de  todos os tempos, 
eu e o Pander
reclamávamos  de nossas roupas,blusas e toucas
nada esquentava, foi então que uma visão de um garoto nos deixou chocado:
Olha lá CUT eu juro que não acredito no que vejo, é uma criança só de shorts
sem camisa e cherando cola e nesse tempo,infelizmente Pander nem todos pais são os
pais mesmos na falta de carinho,afeto,educação,compreensão e respeito,faz uma criança
viver desse jeito...
_Ei Tio...o senhor não tem um trocado pra mim da ai não?
_Depende  você ta indo pra onde?
_Estou andando sem destino e não tenho onde morar, já são dois dias que eu  não como ,
chão gelado é a minha cama e minha cola e para me esquentar,mas e ai tio o senhor vai
dar ou não vai dar?
_Vamos colar naquele bar que eu te pago um lanche, pão com manteiga, um chocolate,
mas e ai irmãozinho qual é a sua idade?
_Tenho 11 de idade mas não vem me ingrupir, freqüento sempre o SOS,a FEBEM era  uma casa
pra mim,da vida já aprendi  muitas coisas,poucas boas, muitas ruins....
_E os seus pais,famílias?
_Eles não gostam de mim...., melhor assim,eu não sei nem porque eu nasci... ai  tio  depois desse lanche eu vou dormir.
Durma com os anjos criança,que DEUS olhe por ti ...
Durma com os anjos criança,um dia ira ser feliz...
Fazer campanha na televisão,diz que o menor  é prioridade,fizer do estatuto da criança
pra constituição,quem? aqueles que discriminam nossos pequenos irmãos,e o tratam
como lixo,na hora do voto a criança é o apelo,é o motivo,mas depois é queima de arquivo...
Ninguém se importa com a vida desses pobres  mendigos, eles sofrem,o que fazer?
nasceu  pra isso..são as palavras dos imundos que são ricos,que são mais sujos que qualquer
deposito de lixo,o pobre não pode chegar perto do teu carro,travam a porta,fecham o
vidro...Bem vindo ao sistema falido..são competentes no poder ou mafiosos de alto estilo?...
_Ei  CUT nosso buzo ta vindo...
_E  ai meu irmãozinho seu lanche ta pago.
_Ei  tio cola ai de vez  enquando,e muito obrigado..
_Que nada,toma minha jaqueta e fica a pampa,durma com os anjos criança...
Durma com os anjos criança,que DEUS olhe por ti...
Durma com os anjos criança,um dia ira ser feliz...
No outro dia de manhã passo no mesmo caminho,pensei comigo ia encontrar aquele menino,
tomando banho na praça junto com outros amigos,o sol brilha em são Paulo,que dia lindo...
Mas quando passo vejo uma roda de pessoas,aperto no coração,a impressão não é boa..
uma tia grita diante da cena de horror,uma pessoa desmaia na barraca de um camelô,eu
chego perto,olho e também não acredito,morto ali estava o meu pobre menino,com o seu
corpo  aberto,arrancaram seus órgãos internos,meu DEUS estamos na terra ou no inferno?
A roda se dispersou, e a policia então chegou, e eu fiquei ali parado pensando comigo...
viajando nos momentos da noite que passou, podia ser meu irmão,podia ser seu filho,uma lagrima apenas cai do meus olhos tristes,uma lagrima que pergunta se a justiça existe ,
uma lagrima que cai nesse asfalto violento,palco de guerra entre menores justiceiros...
Eu vou rezar pra você ser feliz em outro lugar,papai do céu veio te buscar,sua alma sem pecado pede um tempo á DEUS no paraíso...xau, Durma com os anjos menino...
Durma com os anjos criança,que DEUS olhe por ti....
Durma com os anjos criança,um dia ira ser feliz....


“Essa musica é para refletimos a situação de nossas crianças....”
Pais e mães cuidemos de nossas crianças para que não aconteça  como a história dessa musica...plena realidade em que vivemos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário